Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Salve Jorge', Morena é leiloada por 10 mil reais em Istambul

A jovem acha que está indo trabalhar numa lanchonete na Turquia por três meses e ganhar 1.500 dólares por mês 14/11/2012 às 13:39
Show 1
Em 'Salve Jorge', Morena é leiloada por 10 mil reais em Istambul
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, a autora Gloria Perez já bateu o martelo: será no dia 4 de dezembro que Morena (Nanda Costa) vai viajar para Istambul em "Salve Jorge". A jovem acha que está indo trabalhar numa lanchonete na Turquia por três meses e ganhar 1.500 dólares por mês. Morena decide aceitar a oferta de Wanda (Totia Meireles) depois de brigar com Áurea (Suzana Faini) e sair da casa de Théo (Rodrigo Lombardi), onde estará morando. A moça garante que fica lá até juntar dinheiro suficiente para comprar sua casa no Alemão. Lívia (Claudia Raia) diz a Wanda que quer diversificar suas atividades e escolhe Morena para ser leiloada em Istambul.

Quando percebe que foi enganada, Morena pede para voltar para casa. Wanda, é claro, não permite e leva a jovem para um leilão de mulheres. O evento acontece num casarão repleto de homens endinheirados. Nada parecido com o clima das boates de Lívia em Istambul e Madri. Morena é obrigada a vestir um traje sexy dourado e é posicionada no centro do salão como um troféu. "Cavalheiros, façam as suas ofertas. Dois mil euros. Quem dá mais? Quem dá mais?", avisa um homem, que segura as mãos de Morena e vai virando-a para os compradores avaliarem "a mercadoria". Um deles oferece quinhentos euros a mais. O leiloeiro avisa: "Ela é brasileira, meus senhores. Dezoito anos. Façam suas apostas". Um homem oferece 2700 euros. Um outro oferece 3000.

"Ela vale mais do que isso, hã? Pode verificar com as suas próprias mãos", oferece o responsável pelo leilão. O interessado levanta, se aproxima de Morena e passa a mão pelo corpo dela. Ele a cheira deixando a jovem enojada. "Eu quero essa mulher. Três mil e quinhentos euros", avisa o homem. O leiloeiro ainda tenta subir o valor: "Três mil e quinhentos euros... Alguém dá mais?". Diante do silêncio entre os homens, ele aceita o preço: "Ela é sua!". O vencedor tira Morena do palco e a leva para fora da sala no mesmo momento em que entra uma loura. "Vejam, senhores, que esplendor de tcheca", se anima o leiloeiro. Em tempo: o euro equivale a cerca de R$ 2,77, ou seja, Morena é vendida por quase 10 mil reais.