Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Salve Jorge', Mustafá tortura Russo, que sequestra filho de Demir

Sem saber onde Morena (Nanda Costa) se meteu, o comerciante acredita que Russo seja o responsável pelo sumiço da moça 25/03/2013 às 10:06
Show 1
Em 'Salve Jorge', Mustafá tortura Russo, que sequestra filho de Demir
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, Russo (Adriano Garib) e Mustafá (Antonio Calloni) vão travar uma guerra particular em "Salve Jorge". Sem saber onde Morena (Nanda Costa) se meteu, o comerciante acredita que Russo seja o responsável pelo sumiço da moça. Ele, então, contrata uns homens para dar um susto no traficante. Os bandidos esperam Russo sair da boate, dão uma paulada na cabeça dele e o colocam num carro. Russo é levado para um depósito de olhos vendados. Quando Mustafá chega, tira a venda do traficante e ele vê que está preso com seguranças armados ao seu redor. 

O comerciante começa a torturar Russo para que ele lhe diga onde Morena está. Russo afirma que nunca mais a viu e que a única coisa que ele sabe é que ela morreu na explosão. Mustafá só encerra a conversa quando Aisha (Dani Moreno) liga para ele e conta que Helô (Giovanna Antonelli) disse que ela pode viajar para o Brasil assim que terminar de cuidar do caso da brasileira que não morreu na explosão da bomba da Turquia. Mustafá percebe que se trata de Morena e libera Russo sem contar o que descobriu. "Muito bem, Russo... Você não sabe da menina! Muito bem... Se alguma coisa acontecer com ela, você já sabe também o que vai enfrentar!", diz Mustafá para disfarçar.

É claro que Russo fica morrendo de raiva e promete se vingar da pior maneira possível: ele manda seus capangas sequestrarem o bebê de Tamar (Yanna Lavigne) e Demir (Tiago Abravanel), amigos de seu rival. Os bandidos entram na vila e retiram o neném do bercinho deixando toda a família apavorada com o sumiço do recém-nascido. "Mustafa Ayata vai saber com quem está lidando!", diz Russo a Irina (Vera Fischer). Ao saber do ocorrido, Mustafá se desespera e desabafa com Murat (Anderson Müller): "Eu sei quem fez... Foi uma resposta daqueleRusso... Foi ele! Eu tenho que certeza que foi ele! Eu não posso permitir que por minha culpa aconteça o pior com essa criança! Vaaaya! Se acontecer vai ser minha culpa, Murat!", fala.