Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, notícia da falsa morte de Morena chega ao Rio

Lívia (Claudia Raia), acreditando que Morena morreu num atentado a bomba na Turquia, faz a notícia chegar ao Brasil 23/02/2013 às 09:18
Show 1
Morena
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, a próxima semana de "Salve Jorge" promete muitas lágrimas para Théo (Rodrigo Lombardi) e Lucimar (Dira Paes). É que Lívia (Claudia Raia), acreditando que Morena morreu num atentado a bomba na Turquia, faz a notícia chegar ao Brasil. Primeiro, é Creusa (Luci Pereira) quem lê uma reportagem no jornal e avisa Helô (Giovanna Antonelli). No Alemão, Sidney (Mussunzinho) vê a notícia na internet e espalha entre os moradores. Todos na comunidade se preocupam com Lucimar, que ao chegar nota um clima estranho e pergunta o que aconteceu.

Clóvis (Walter Breda) se aproxima e explica que uma bomba explodiu e matou uma moça. Diva (Neusa Borges) completa que foi na Turquia. A diarista não deixa os dois terminarem e começa a gritar o nome da filha. Amparada por Delzuíte (Solange Badim), ela entra em casa e logo recebe a visita de Helô. Junto da delegada, Lucimar se culpa por não ter impedido a filha de morar na Turquia.

Théo recebe a notícia pelo coronel Nunes (Oscar Magrini). Ele convoca o capitão a sua sala e mostra ao oficial o jornal com a reportagem sobre Morena. Na mesma hora, ele sai do regimento atordoado. Anda no meio dos carros completamente devastado e relembra momentos que passou ao lado dela. Primeiro vê a jovem mandando beijos do alto da laje do Alemão, depois pensa nos encontros calorosos com a moça. Na praia, o capitão entra no mar com roupa e tudo.

Desolado, o militar vê o sol se pôr, perde a noção da hora, e, na volta para casa, é consolado por Érica (Flávia Alessandra), que o espera. Ele lamenta a morte precoce da ex, jura que Júnior (Luiz Felipe Mello) não ficará sozinho e garante: "Morena foi um sonho que eu tive de fazer uma família, de ter uma vida a dois, foi uma aposta de felicidade". A mãe dele também fica tocada com a morte estúpida da jovem. Dona Áurea (Suzana Faini) comenta com Cacilda (Rosi Campos) que vai encomendar uma missa para a ex-nora.