Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Russo será reconhecido em foto e ficará encrencado com a polícia

O caso, até então não resolvido, voltará a receber atenção de Helô, que entenderá que Russo está envolvido na morte de Jéssica  21/02/2013 às 09:54
Show 1
Em ‘Salve Jorge’, Russo será reconhecido em foto e ficará encrencado com a polícia
acritica.com ---

De acordo com o blog da Patrícia Kogut, nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Helô (Giovanna Antonelli) deixará claro que ainda não desistiu de solucionar o caso do atentado a Haroldo (Otaviano Costa) em Madri. A delegada mostrará ao advogado fotos do desfile em que Jéssica (Carolina Dieckmann) morreu e Russo (Adriano Garib) logo será reconhecido numa das imagens. O ex-namorado de Livia (Claudia Raia) lembrará que o criminoso foi seu motorista durante a passagem pela capital espanhola.

Na ocasião, o rapaz resolveu viajar a Madri acompanhado de Lívia para visitar uma boate que era alvo de investigações policiais por tráfico humano. Desesperada, a vilã ordenou que o capanga atirasse em Haroldo para evitar que o advogado descobrisse tudo sobre seus negócios ilegais no local.

O caso, até então não resolvido, voltará a receber atenção de Helô, que entenderá que Russo está envolvido na história. O chefe da segurança, então, entrará na mira da investigadora.