Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em ‘Salve Jorge’, Wanda passará a aliciar travestis e jogadores de futebol

A veterana determina que a novata cuide das mulheres, porque já está muito manjada nesse setor, e ela vai abrir novas frentes de “trabalho”  22/03/2013 às 11:31
Show 1
Em ‘Salve Jorge’, Wanda passará a aliciar travestis e jogadores de futebol
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, de volta ao Brasil, Wanda (Totia Meireles) e Rosângela (Paloma Bernardi) passarão a dividir a tarefa de aliciar pessoas para serem escravizadas na Turquia em “Salve Jorge”. A veterana determina que a novata cuide das mulheres, porque já está muito manjada nesse setor, e ela vai abrir novas frentes de “trabalho”. “Eu cubro a parte de shows de travesti, boates gays, desses garotos que querem jogar futebol e você fica com os bailes. Se encontrar alguém conhecido, nunca mais me viu, não teve noticias e nem faz questão de ter”, explica Wanda.

Rosângela aproveita para dar uma alfinetada, dizendo que ela deixou um rastro por onde passou. “Com o tempo não tem como não deixar! É ruim pra mim essa dificuldade de me movimentar... Essa história de ter que ficar camuflada. Menos grana! Muito menos grana! Eu tô no sufoco e a chefa não abre a mão, não ajuda!”, reclama Wanda. A cena vai ao ar na próxima sexta-feira.