Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em 'Salve Jorge’, Wanda sequestra Aisha e Berna discute com a traficante

Wanda contrata uns bandidos para sequestrarem Aisha no momento em que ela está saindo para um curso 22/02/2013 às 11:08
Show 1
Dani Moreno, atriz que interpreta Aisha em Salve Jorge
acritica.com ---

De acordo com  a coluna “Tv e Lazer do jornal “Extra”, Aisha (Dani Moreno) vai pagar caro pela falcatrua de Berna (Zezé Polessa) em "Salve Jorge". Ela vai ser sequestrada a mando de Wanda (Totia Meireles) para meter medo em sua mãe. Wanda consegue voltar para a Turquia e liga para Berna pedindo dinheiro para fugir. A turca diz que não vai lhe dar mais dinheiro nenhum e a traficante resolve dar um susto na decoradora.

Wanda contrata uns bandidos para sequestrarem Aisha no momento em que ela está saindo para um curso. As duas se esbarram na entrada do prédio em que Berna mora. É que Wanda vai à casa da rival provocá-la. Os bandidos ficando rodando com Aisha no carro, deixando toda a sua família preocupada.

Um tempo depois, a menina é libertada e vai para casa. Quando conta para a mãe que cruzou com Marta (na verdade, Wanda) na porta do edifício, Berna entende que foi um recado. Nervosa, ela procura Wanda e as duas discutem."Foi você... ! Esse sequestro da Aisha... Você está metida nisso! Quando ela disse que pegaram ela logo depois que ela cruzou com você eu entendi tudo", diz Berna, que afirma que não vai mais aceitar chantagem dela. "O preço quem dá é quem vende! Então quem diz o preço sou eu, quem vendeu a menina pra você fui eu! E presta atenção: dessa vez a Aisha voltou! Pode ser que da outra não volte!", ameaça Wanda. "Não me faça perder a cabeça, Adalgisa... Você não sabe o que eu sou capaz de fazer!", diz Berna, devolvendo a ameaça.