Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em segunda visita ao Brasil, Jennifer Lopez grava programa na Record

A cantora, atriz e apresentadora, chegou ao local sob forte esquema de segurança. Além de quatro seguranças dos Estados Unidos, Jennifer Lopez também foi acompanhada de três policiais civis 27/03/2012 às 11:56
Show 1
Jennifer Lopez grava participação no programa "O Melhor do Brasil", em São Paulo (26/3/2012)
uol/televisão ---

Jennifer Lopez gravou na tarde desta segunda-feira (25) uma participação no programa "O Melhor do Brasil", da Rede Record. A cantora, atriz e apresentadora, chegou ao local sob forte esquema de segurança. Além de quatro seguranças dos Estados Unidos, Jennifer Lopez também foi acompanhada de três policiais civis.

J.Lo, como é chamada, estava acompanhada do namorado, Casper Smart. De bom humor, ela cumprimentou os integrantes da produção do programa e entrou no camarim reservado a ela. O presidente da Record, Alexandre Raposo, e suas filhas aproveitaram para tirar fotos ao lado da estrela. Paciente e sorridente, a bela só reclamou da demora para começar as gravações do programa semanal apresentado por Rodrigo Faro.

Ao final das gravações, Jennifer Lopez voltou para o hotel Fasano, onde está hospedada. Hoje à noite ela prestiga uma festa no hotel Unique, em São Paulo.

Jennifer Lopez esteve no Brasil em março de 2012. Ela foi musa do camarote de uma cervejaria no Rio.