Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em show do Banda Calypso, Chimbinha é vaiado, deixa palco e Joelma chora

No primeiro show de Chimbinha de volta à Banda Calypso, após determinação judicial, houve constrangimento, vaias e Joelma se recusando a dançar e até chorando 05/10/2015 às 11:30
Show 1
Joelma e Chimbinha estão separados desde agosto, após o guitarrista confessar ter traído a ex-companheira
ACRITICA.COM ---

A novela que ronda a separação entre Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, ainda não terminou. O show de retorno da dupla, ocorrido neste final de semana em Teresina (PI), foi marcado por constrangimentos, choro e vaia.

Desde então Joelma vinha fazendo sozinha os shows da Calypso, mas devido a uma decisão judicial Chimbinha conseguiu a permissão para voltar a se aproximar da ex-companheira e participar das apresentações da banda.

Em Teresina, Chimbinha começou o show sozinho no palco e, após seis músicas, Joelma entrou descaracterizada e cantando desanimada, o que fez os fãs estranharem seu comportamento. Quando ela cantou o hit “A lua me traiu”, a plateia se pôs a vaiar o guitarrista que, de início, tentou sorrir e contornar a situação.

Entretanto, o alvoroço foi tanto que começaram a atirar objetos em Chimbinha, que a partir daí abandonou o local. Depois da saída do ex-marido, Joelma chorou em vários momentos, mas continuou o show “mais bem disposta”, cantando e dançando as coreografias, e com o apoio dos fãs e colegas da banda.

“A Joelma só começou mesmo a fazer seu show quando o Chimbinha finalmente saiu do palco sob vaias”, comentou um fã ao site da revista CARAS.

Joelma e Chimbinha estão separados desde agosto. O motivo da separação seria uma traição do guitarrista, conforme ele mesmo confirmou em um vídeo postado na internet. Desde então, a banda Calypso continuaria a fazer shows apenas até dezembro e, de lá, Joelma seguiria carreira solo.