Publicidade
Entretenimento
Buzz

Em "Tapas e Beijos", Fátima e Sueli resolvem viajar sem a autorização do chefe

Já no embarque, elas são surpreendidas pelos chefes, que também se acham no direito a uns dias de folga, no mesmo voo. 12/07/2012 às 15:02
Show 1
Em "Tapas e Beijos", Fátima e Sueli resolvem viajar sem a autorização do chefe
redação UOL ---

Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) decidem viajar contra a vontade dos patrões no episódio de “Tapas & Beijos” da próxima terça-feira (17). A dupla de vendedoras da Djalma Noivas decide comprar passagens para sua primeira viagem aérea, apesar da resistência de Djalma (Otávio Muller) e Flavinha (Fernanda de Freitas) em lhes conceder férias, e parte rumo a Porto Seguro.

Já no embarque, elas são surpreendidas pelos chefes, que também se acham no direito a uns dias de folga, no mesmo voo. O que também não estava no roteiro do passeio são as fortes turbulências que farão com que a rota do avião mude.  

Enquanto as amigas seguem para o tão sonhado passeio, a vida por terra parece desandar. Na ausência de Fátima, Armane (Vladimir Brichta) aproveita para dar uma festa particular só para os rapazes.

Ele nem imaginaria, porém, que a ex-mulher, Clotilde, teria coragem de aparecer no encontro. Já Jorge (Fabio Assunção), sem Sueli para dar um suporte emocional, se desentende com Bia (Malu Rodrigues) e Jurandir (Érico Brás) após descobrir que o casal quer morar junto debaixo de seu teto.