Publicidade
Entretenimento
Vida

Emílio Santiago apresenta novo show em Manaus

O cantor se apresenta no dia 9 de agosto, às 21h, no Dulcila Festas e Convenções 12/07/2012 às 08:14
Show 1
Emílio Santiago irá apresentar canções do seu último trabalho, o CD e DVD "Só danço samba" (2010)
RAFAEL SEIXAS ---

Romantismo e muito samba não irão faltar no show do cantor Emílio Santiago, que será a atração nacional da segunda edição do projeto “Rio Samba Show”, dia 9 de agosto, às 21h, no Dulcila Festas e Convenções (avenida Coronel Teixeira, 5.982, Ponta Negra). O grupo Raça comandará os pré e pós-shows.

Músicas

O repertório de Santiago será composto pelo seu trabalho mais atual, o CD e DVD “Só danço samba” (2010), que conta com “Samba de verão” (Marcos Valle/Paulo Sérgio Valle), “Olhou para mim” (Ed Lincoln/Sílvio César), “Falaram tanto de você” (Durval Ferreira/Orlandivo), “Sambou, sambou” (João Donato/João Melo), a faixa título “Só danço samba”, de autoria de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, entre outras.

Hits dos seus 41 anos de carreira também estarão presentes no repertório, como “Saigon” (Cláudio Cartier/Paulo César Feital/Carlão), “Verdade chinesa” (Gilson/Carlos Colla), “Logo agora” (Jorge Aragão/Jotabê), “Última forma” (Baden Powell/ Paulo César Pinheiro), “Influência do jazz” (Carlos Lyra) e “Eu e a brisa” (Johnny Alf). O DVD “Só danço samba” marcou o lançamento do selo de Emílio, intitulado Santiago Music. A produção audiovisual foi feita em parceria com a gravadora Biscoito Fino.

Valor

A mesa para “Rio Samba Show” custa R$ 100 (por pessoa) – incluindo buffet e participação nos sorteios de passagens aéreas para o Rio de Janeiro (ida e volta) e de uma hospedagem (casal) de final de semana no Amazon Jungle Palace. Para os interessados em adquirir ingressos para o evento, basta ligar para (92) 9122-5360 ou se dirigir até as lojas Levi’s (Amazonas Shopping) e Way Shop (Manauara Shopping) – conta com o serviço de entrega em domicílio.

Serviço
O que é: “Rio Samba Show”, com o cantor carioca Emílio Santiago
Onde: Dulcila Festas e Convenções, avenida Coronel Teixeira, 5.982, Ponta Negra
Quando Dia 9 de agosto, às 21h
Informações: (92) 9122-5360