Publicidade
Entretenimento
Buzz

Emoção marca a estreia do The Voice Brasil

Os técnicos do programa, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos se surpreenderam com os participantes da primeira audição 24/09/2012 às 08:57
Show 1
Os quatro técnicos nos bastidores do The Voice Brasil
Acritica.com ---

A estreia do The Voice Brasil, neste domingo (23), mexeu com os corações de Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos, técnicos do programa.

O sertanejo Daniel disse que se surpreendeu com os participantes. O cantor escolheu para o seu time a cantora Liah Soares, do Pará, e a americana, que mora no Brasil há oito anos, Alma Thomas.

"Comecei super bem essa jornada, estou muito feliz com o resultado. Busco aquilo que me atrai emocionalmente, foi o caso das minhas duas escolhas. A Alma me deixou com a alma lavada e a Liah é uma super cantora", declarou o cantor  

Claudia Leitte, que após um mês do nascimento de seu segundo filho, Rafael, está de volta aos palco, falou sobre o retorno.

“Eu comecei muito tranquila. Numa vibe tipo 'O regresso de Tieta'. Voltei aos palcos!", diverte-se a técnica. Nesse primeiro dia de audições, Claudia formou seu time com a participante Mariana Eis, do Rio de Janeiro, e Breno Lima do Maranhão.

Lulu Santos que formou seu time com três participantes, o carioca Gustavo Fagundes, a catarinense Greicy Schwendner e o gaúcho Gabriel Levan, ficou encantado e surpreso com o The Voice Brasil.

"Eu fiz três boas escolhas. O programa é mais gostoso de fazer do que eu imaginava", revelou Lulu.

O técnico Carlinhos Brown também ficou feliz com o resultado desta primeira fase das audições.

"Foi um início maravilhoso, muito emocionante. O país está pedindo 'A voz', assim como nós. É muita felicidade estar ao lado de Caludia Leitte, Daniel e Lulu Santos”, diz o cantor.

O time do técnico baiano é formado pela cantora brasiliense Ellen Oléria, a goiana Mayara Prado, a mineira Karol Cândido e a dupla Bruno e Camila, de Campinas.