Publicidade
Entretenimento
Buzz

Empresa amazonense marca presença em exposição internacional de tecnologia, em São Paulo

A Interdidática é a maior feira da América Latina na área de tecnologia educacional. No evento, empresas nacionais e internacionais fazem exposição dos seus produtos para todo o mercado da educação. É uma feira que promove o uso da tecnologia para o ensino de qualidade, estreitando o contato entre fornecedores e clientes 17/04/2012 às 21:25
Show 1
A Interdidática é a maior feira da América Latina na área de tecnologia educacional
acritica.com ---

A experiência amazonense em tecnologia educacional está em exposição na Feira Internacional de Tecnologia Educacional (Interdidática). A produtora Jobast montou um estande no evento para apresentar seus produtos aos visitantes da feira, que acontece de hoje (17) a quinta-feira (19), no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

A Interdidática é a maior feira da América Latina na área de tecnologia educacional. No evento, empresas nacionais e internacionais fazem exposição dos seus produtos para todo o mercado da educação. É uma feira que promove o uso da tecnologia para o ensino de qualidade, estreitando o contato entre fornecedores e clientes.

A diretora-administrativa Tula Campos explica que a exposição está a cargo da Jobast Educação, núcleo da empresa especializado em projetos de tecnologia educacional. Ela lembrou que a participação na feira, no ano passado, foi bastante positiva. "Fizemos bons contatos iniciais que nos abriram os horizontes para novos negócios, como a produção de aulas, tanto na web, quanto em DVD, preparativas para exames de vestibular. Inclusive estamos expondo esse produto na feira deste ano", comentou Tula Campos, ressaltando que é o segundo ano consecutivo que a Jobast participa da Interdidática.  

A executiva explicou o trabalho funciona de forma integrada, pois o cliente apresenta o conteúdo e a Jobast Educação fica responsável pela produção e transmissão dos programas. "Esse modelo vem provando que, com o uso da tecnologia, é possível vencer barreiras como, por exemplo, a distância e o tempo", salientou Tula Campos, afirmando que o objetivo da empresa na Interdidática é captar todo tipo de clientes, seja na iniciativa privada, no setor público ou no terceiro setor, em todo o Brasil e na América Latina.