Empresa fabricante de calcinhas envia coroa de flores para o velório de Wando
A mulher do cantor de 66 anos – que morreu nesta quarta-feira (8), após sofrer uma parada cardíaca irreversível – também enviou uma coroa de flores para o local 08/02/2012 às 15:01
A Duloren, empresa fabricante de calcinhas, enviou uma coroa de flores para o velório do cantor Wando, que começará às 17 h no cemitério Bosque da Esperança em Belo Horizonte (MG). Renata Costa Lana e Souza, de 38 anos, mulher do cantor de 66 anos – que morreu nesta quarta-feira (8), após sofrer uma parada cardíaca irreversível – também enviou uma coroa de flores para o local. “Você é meu amor, minha paixão, minha vida. E sua luz irá acompanhar a mim e a nossa filhinha para sempre. Sua Renata”, escreveu ela na mensagem anexada à coroa.
Wando também recebeu coroas de flores do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia; do L&M Studio; e equipes e de Maria Sabrina, filha dele com Renata, de apenas cinco anos. Na mensagem da menina estava escrito: “Eu sei que vou te amar por toda a minha vida”.
Durante as coletivas de imprensa realizadas no Biocor Instituto, onde Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro, Renata contou aos jornalistas que Wando foi seu primeiro namorado. Mas eles perderam o contato e ela se casou com outro homem. Ele morreu e, tempos depois, Renata reencontrou Wando, com quem casou e teve uma filha, chamada Maria Sabrina.
Além de Maria Sabrina, Wando deixa outros três filhos e oito netos.
Enterro será aberto ao público
Ao contrário do que havia sido divulgado mais cedo pela assessoria de imprensa do Biocor Instituto, o velório de Wando será aberto ao público. Vários fãs e amigos já estão no cemitério para se despedir do cantor. O produtor de eventos Carlos Alberto de Deus, amigo de Wando, foi um dos primeiros a chegar ao velório. “o Wando só me deixa lembranças boas, que vão ficar marcadas para sempre. Lembro das noites de seresta que passávamos juntos lá em casa. Eu tocava piano e ele cantava”, contou Carlos, emocionado.
A aposentada Ângela Mesquita, de 48 anos, é fã declarada do cantor e disse que nem mesmo um problema de saúde a impediu de dar o último adeus ao cantor. “Estou me recuperando de uma cirurgia no pé, mas mesmo assim fiz questão de vir. O Wando era uma pessoa muito especial e vai deixar muita saudade. Fui a um show dele e já peguei uma calcinha que ele atirou para a plateia. Guardo essa calcinha até hoje”, contou Ângela, que elegeu a música “Fogo e Paixão” como sua favorita.
+ Entretenimento
-
Últimos passaportes da Caravana Azulada estão à venda
-
Ensaio dos Bumbás apresenta 'Noite da Sinhazinha da ...
-
Passeio do Mindu recebe nova edição do Food Fest
-
Produtora abre inscrições para oficinas de documentá...
-
Clube paulista D-Edge celebra 18 anos com música ele...
-
Grupo amazonense Backstage Studio se apresentará na ...
-
Márcia Novo lança novo clipe em que mistura reggaeto...
-
Orquestra Puxirum, com a música ‘Goiabeira’, vence 1...
-
Novo 'Wine Day' será nesta quinta-feira (19)
Veja também
- Cantor parintinense Rinaldo Abecassis lança CD no Teatro Amazonas
- Cantor amazonense Bruno Hoyos lança EP todo em inglês
- Cantor de Manaus do 'The Voice Kids' faz show gratuito no Manauara
- Cantor e compositor Zé Eduardo vai da MPB ao blues em novo álbum
- Ator de Glee, Mark Salling é encontrado morto em Los Angeles, afirma site
- Cantor Edu Guedes comanda o 'Natal Country' do Rancho Sertanejo
- ‘Ainda + Romântico’, José Augusto faz show em novembro em Manaus
- Lennon Fernandes lança 1º disco solo intitulado ‘Abstrato Sensível’