Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Encontro musical de artista da terra reúne sucessos de Cazuza, Renato Russo e Tim Maia

Os cantores Eraldo Bandeira, Mario Tinôco e Jorjão Pampolha serão os intérpretes das obras desses ícones da música brasileira. O show será realizado na próxima sexta-feira (21), às 22h, no Cabôclo Culinária Amazônica 18/04/2017 às 16:36
Show eraldo 2
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

Os principais ícones dos anos 80 reunidos num grande encontro musical, Cazuza, Renato Russo e Tim Maia terão suas canções interpretadas pelos cantores Eraldo Bandeira, Mario Tinôco e Jorjão Pampolha, respectivamente. Eles são o mais conhecidos interpretes das obras desse artistas no Amazonas.

O show será realizado na próxima sexta-feira (21), às 22h, no Cabôclo Culinária Amazônica, localizado ao lado do Posto Equatorial do Aeroporto Eduardo Gomes. As mesas para o evento estão sendo vendidas por meio números (92) 3671-7565 e 98126-7242 no valor de R$ 100. Mesas antecipadas: R$ 80.

Eraldo Bandeira, cantor e compositor, começou a sua carreira em 2003, interpretando sucessos do Cazuza. A partir daí realizou diversos tributos e especiais com a obra do cantor, tornando-se o principal interprete e difusor da sua arte. Já são mais de 13 anos interpretando as obras do Cazuza nas mais diversas casas noturnas, bares e teatros da cidade.

Marcio Tinôco, além do seu trabalho autoral, vem realizando diversos especiais com as músicas do Renato Russo, com sua forte voz, de timbre muito semelhante ao do falecido cantor.

Jorjão Pampolha, integrante do “Ases do Pagode”, tem integrado nos últimos anos o principal cast de artistas que realizam o “Especial de Natal” no Teatro Amazonas. Com um timbre de voz semelhante ao do cantor Tim Maia, Jorjão é reconhecido por cantar sucessos como “Gostava tanto de você”, “Me dê motivo”, entre outras.

O show terá duas horas de duração, contará com os sucessos mais marcantes desses artistas, acompanhados por uma das melhores bandas da cidade, Official 80.

O set list contará com os principais sucessos do Cazuza, como “Exagerado”, “O Tempo Não Para”, “Mal Nenhum”, “Bete Balanço”, “Ideologia”, “Blues da Piedade”, “Maior Abandonado”, “Por que a gente é Assim”, “Vida Fácil”, “Brasil” e outras; do Renato Russo canções como “Pais e Filhos”, “Eduardo e Mônica”, “Vento no Litoral”, “Índios”, “O Teatro dos Vampiros”, “Que País é Esse?”, “Tempo Perdido”, “Será”, “Eu sei”, “Quase sem querer e outras”; do polêmico Tim Maia “Gostava tanto de você”, “Me dê Motivo”, “Dia de Domingo”, “Não Quero Dinheiro”, “Descobridor dos Sete Mares”, “Festa do Santo Reis”, “Você”, “Azul da Cor do Mar” e outras.