Publicidade
Entretenimento
TOADAS

Ensaio dos Bumbás reúne Prince do Boi e Sebastião Júnior, sábado (7), no Copacabana

Com Caprichoso e Garantido juntos, festa terá também as presenças de Klinger Araújo e Carlinhos do Boi, além das participações de Márcia Nôvo e Salomão Rossy 05/04/2018 às 12:48 - Atualizado em 06/04/2018 às 09:35
Show copa
acritica.com Manaus

O “Ensaio dos Bumbás” em Manaus chega na terceira edição, com Garantido e Caprichoso juntos, novamente, no próximo sábado (7), na casa de shows Copacabana, a partir das 18h.

Dessa vez, os nomes que sobem ao palco são os cantores Klinger Araújo; Carlinhos do Boi; o Amo do Caprichoso, Prince com a Marujada de Guerra e, encerrando a noite, o levantador do Boi Garantido, Sebastião Júnior com a Batucada. Os artistas prometem shows animados, com mix de todas novas e antigas. Como participação especial, a festa terá a presença dos cantores: Márcia Nôvo e Salomão Rossy.

Também participarão do “Ensaio dos Bumbás”, as torcidas oficias dos dois bois: Comando Garantido e Força Azul e  Branca (FAB), além dos grupos de dança “Garantido Show”, “Somos um Show”,  “Ágata” e CDC.

Para Izoney Tomé, presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), o público que está indo aos eventos, mostra que o novo formato foi aprovado e diz que todos que forem sábado gostarão ainda mais. “Estamos muitos felizes pela resposta do público. A tendência é aumentar cada vez mais a participação”, avalia.

De acordo com o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, esse terceiro  evento vem para confirmar o sucesso do Ensaio dos Bumbás. “Estamos na expectativa que nossos torcedores vão comparecer ao Copacabana e mostrar a força do ritmo da toada e do Festival de Parintins”, disse Carlos Nery.

O evento é uma realização do Movimento Marujada e  Movimento Amigos do Garantido (MAG), em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT), com patrocínio do Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

Publicidade
Publicidade