Publicidade
Entretenimento
TCHAU

Eliminada: Érica Lopes é a primeira a deixar o iate do Peladão a Bordo 2017

Erika não se vê participando do Peladão no ano que vem. “Meu objetivo é minha profissão", garante 22/11/2017 às 20:42 - Atualizado em 22/11/2017 às 20:46
Show saiu
Erika Lopes durante antes do anúncio. Foto: Antonio Lima
acritica.com Manaus (AM)

Erika Lopes foi a primeira eliminada do Peladão a Bordo – o Reality, de 2017. As concorrentes de Erika eram Eduarda Santos e Patrícia Magno. As três haviam sido indicadas à ‘boia’, na última terça-feira (21), pela musa fitness, Juju Salimene, que decidiu indicar para votação do público as candidatas menos “fitness” do iate.

Momentos antes da apresentadora Nathália Nascimento anunciar quem havia sido a mais votada pelo público para sair do iate, ela questionou as meninas dentro do barco sobre quem elas gostariam que voltasse para o iate, e a maioria das candidatas queria que fosse Eduarda, a “Duda”. E foi mesmo Eduarda a primeira a ficar sabendo que continuaria na disputa pela sonhada coroa.

Patrícia e Erika ficaram na expectativa para saber qual delas duas teria que voltar pra casa. Ambas disseram que queriam ficar no barco, apesar de estarem sentindo muita falta da família. Erika chorou antes mesmo de o resultado ser anunciado, apenas por lembrar os bons momentos que viveu no iate.

Depois, quando ouviu o seu nome como a primeira eliminada do programa desde ano, Erika abraçou Patrícia, e falou com alegria sobre sua participação no reality. “Aproveitei tudo que tinha pra aproveitar, foi tudo muito bom, e vou levar pra sempre a experiência”, disse ela, que admitiu que vai sentir falta das brincadeiras dentro do barco, mas disse que já tem encontro marcado com as meninas com quem fez amizade dentro do iate, incluindo Patrícia, Arleane, Duda, Ianca e Juliana Malveira.

“Conheci pessoas que, em nenhuma oportunidade, eu poderia conhecer, foi uma experiência única mesmo, como dizem. Fiz amizades com pessoas que são parecidas comigo, e vou levar pra sempre. Vou ficar só esperando elas saírem pra gente marcar as nossas festinhas”, disse Erika.

Erika também falou sobre os conflitos que têm acontecido no iate entre as candidatas. “Como eu já tinha dito, enquanto não mexessem comigo, tava tranquilo, então, pra mim, foi indiferente”, destacou.

Agora, Erika pensa no futuro, mas não se vê participando do Peladão no ano que vem. “Meu objetivo é minha profissão, e ano que vem é o período final, então, ano que vem não vai dar, e não sei se eu iria novamente”, disse ela.