Publicidade
Entretenimento
Vida

Espantalho pede apoio: banda amazonense solicita ajuda de fãs para custear novo álbum

O valor de R$ 3.200 seria suficiente para bancar a prensagem, informou o músico Marcos Terra Nova, vocalista da banda. Da sonoridade do novo CD, ele explica que a obra fonográfica é camaleão – explora uma gama de estilos 21/02/2013 às 09:27
Show 1
O novo álbum da Espantalho marcará o retorno do guitarrista Márcio Denis
a crítica Manaus, AM

Por meio da conhecida “vaquinha” ou crowdfunding – como é conhecido lá fora –, a banda Espantalho pede a força de amigos, fãs e parceiros para custear a prensagem e a mixagem de seu segundo álbum, intitulado “Volver”, que deve ser lançado até o final do mês de maio. Após quase dez anos, o grupo decidiu presentear seus fãs com um novo disco de inéditas, que contará com 12 faixas e duas bônus.

“A gente já gastou uma grana boa no processo de gravação, ainda tem despesas com o lançamento. Esse dinheiro é só para as despesas da prensagem e da mixagem”, disse Marcos Terra Nova, vocalista da Espantalho, que também está procurando apoio com órgãos como a Secretaria de Estado de Cultura (SEC) e a Manauscult, além empresas privadas.

Apoio

O valor de R$ 3.200 seria suficiente para bancar a prensagem, informou o músico. Da sonoridade do novo CD, ele explica que a obra fonográfica é camaleão – explora uma gama de estilos. “Vai ter algumas músicas leves e outras mais pesadas”. Entre as canções presentes no disco estão “Corpo fechado”, “Fogos de artifício”, “Bang, bang”, “Reconquistar”, “Rosas roubadas” e “100% algodão”.

Para ajudar a Espantalho, ligue para (92) 9334-2556, 9907-8230 e 8172-2930.