Publicidade
Entretenimento
Vida

Espetáculo '7 Conto - A Comédia' traz ator Luís Miranda a Manaus

Ao contrário do que se observa em outras produções de comédia, “7 Conto” não traz um humor bobo, sem finalidade, como adiantou o protagonista. Peça será apresentada neste final de semana, no Teatro Direcional 04/12/2012 às 09:09
Show 1
O carro-chefe do ator Luís Miranda é a personagem Dona Edite, uma líder comunitária
Rafael Seixas Manaus, AM

Apesar dos sete anos de existência do “7 Conto – A comédia”, o ator Luís Miranda afirma buscar inovação, introduzindo novas piadas e temáticas ao conteúdo do espetáculo, que será apresentado em Manaus nos dias 8  e 9, respectivamente às 20h e às 19h, no Teatro Direcional.

Ao contrário do que se observa em outras produções de comédia, “7 Conto” não traz um humor bobo, sem finalidade, como adiantou o ator da TV Globo: “Talvez o segredo do espetáculo seja tratar o humor de maneira séria, não subestimando a plateia, que não é idiota e que não está ali simplesmente para dar risadas”. A produção teve direção da atriz Ingrid Guimarães, amiga de Miranda.

“A gente é parceiro em várias coisas, como no de ‘Pernas pro ar 2’ (filme), que estreia no dia 23 (de dezembro). Para mim é uma relação de afeto, amizade, tudo junto”, explicou o ator baiano. “O meu personagem é o jogador de futebol Mano Love – qualquer alusão (ao jogador Wagner Love) é mera semelhança – que é compulsivo por sexo”, disse, falando de seu personagem na produção cinematográfica.

Faces

A plateia poderá conhecer o guardador de carros metido a filósofo, Queixada, a garota negra sem ícones da TV, Caroline, além da líder comunitária Dona Edite, o rapper rico, MC Dollar, e o apresentador do programa sensacionalista “Brasil elite”, Detone, entre outros.

“A Dona Edite é tão particular que caiu no imaginário popular. Esse universo da favela, do mais humilde, daquela mulher que fala errado, mas que tem o maior coração do mundo. Ela é o maior sucesso da peça”, afirmou.

Família

Miranda, que já se apresentou duas vezes na cidade, contou que ama o público de Manaus, ainda mais porque tem parentes que moram na capital amazonense, como o seu tio Antônio. “O público é supersimpático, tem um humor incrível. Adoro trabalhar em Manaus. Todas as vezes que fui aí, sempre fui bem recebido”.

Serviço

o que é  Espetáculo “7 Conto - A comédia”

onde:  Teatro Direcional

quando:  Dias 8  e 9, respectiva-

mente às 20h e

às 19h

info: (92) 3342-8030