Publicidade
Entretenimento
Vida

Espetáculo 'Casar Pra Quê' acontecerá neste sábado (6), no Teatro Direcional

Em cartaz desde 2007, a comédia, que tem Michelle Martins e Alessandro Anes no elenco, aborda as peripécias de um casal que vive em descompasso entre o que pensa e o que quer 05/10/2012 às 09:39
Show 1
Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40 na bilheteria do teatro
a crítica Manaus, AM

Amanhã, às 21h, o Teatro Direcional, no Manauara Shopping, recebe a nova montagem do espetáculo “Casar pra quê?”, com direção de Eri Johnson. Em cartaz desde 2007, a comédia, que tem Michelle Martins e Alessandro Anes no elenco, aborda as peripécias de um casal que vive em descompasso entre o que pensa e o que quer. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 40 na bilheteria do teatro.

“Mesmo com tantas arestas a serem aparadas, ainda rola muito amor”, disse o autor da peça, Alessandro Anes. O espetáculo garante mais de uma hora de gargalhada. Novos quadros, novo cenário e nova direção garantem muita gargalhada a quem for assistir ao espetáculo.

 Divertido

“Casar pra quê?” nasceu da vontade de Anes em levar aos palcos um espetáculo onde a comunicação com a plateia fosse feita de maneira intimista e divertida. “Comecei a observar trechos de conversas de bar, papos pelos corredores, e fui colecionando pérolas do complicado relacionamento entre homens e mulheres”, ressaltou.

Ele fez, então, uma seleção do que considerou o mais absurdo, mais engraçado e quando viu, tinha pronta a história de um casal que representa todos os outros. “Ela vendo a vida de um jeito que para ele é totalmente maluco, e ele querendo curtir de uma forma que para ela é inadmissível!”, completou.

Um exemplo de todo esse rolo? Ela gosta de ir ao shopping, falar horas com as amigas no telefone e não perde um capítulo da novela. Ele não dispensa um futebol com a galera, uma cerveja gelada e claro, adora falar mal da sogra. “O que é mais incrível é que esses dois não se largam”, ressaltou.

Serviço

O que é: “Casar pra quê?”

Onde : Teatro Direcional, Manauara Shopping

Quando:  Amanhã, às 21h