Publicidade
Entretenimento
Vida

Espetáculo 'Um Sonho de Natal' estreia no próximo sábado (8)

A 10º edição do espetáculo “Um Sonho de Natal” terá 24 apresentações no período de 8 a 25 de dezembro (exceto dia 24). Mais de 800 artistas se revezam no palco para mostrar por meio do teatro, coral em forma de árvore de Natal, dança, artes acrobáticas, fantoche e percussão. 03/12/2012 às 18:35
Show 1
"Um Sonho de Natal" chega em sua 10º edição
acritica.com Manaus (AM)

No total, mais de 800 artistas se revezam no palco para mostrar o verdadeiro significado do Natal no espetáculo “Um Sonho de Natal”. Serão 24 apresentações gratuitas no período de 8 a 25 de dezembro, às 19h30, na Nova Igreja Batista, na Avenida Torquato Tapajós, nº. 4.444, Bairro Flores, em Manaus.

O evento contou com a presença de 65 mil pessoas em 2011. Para este ano, o tema “Na Fábrica de Brinquedos” deve envolver ainda mais os espectadores com muita alegria, luz e efeitos especiais.

“O tema de 2012 é completamente diferente e estamos trabalhando para surpreender o público. Fizemos diversas mudanças e certamente haverá muitas surpresas”, garante o diretor do espetáculo, pastor Leandro Caiado.

Um dos destaques é a possibilidade dos espectadores interagirem com vários brinquedos humanos, como os personagens da família Toy Story, Barbies, além de princesas de contos de fadas que estarão recebendo o público. Para isso, 110 participantes estão empenhados na confecção de cada figurino.

“Será uma alegria recepcionar tantos convidados, por isso tantos participantes na recepção artística”, afirma Danielly Araújo, uma das coordenadoras da equipe. 

Além dos artistas que atuam no palco e na recepção, “Um Sonho de Natal” conta com um verdadeiro exército de 2 mil voluntários que trabalham em cada detalhe do espetáculo. A peça tem 1h30 de duração e em cada dia de apresentação são esperadas 3 mil pessoas.

Aos sábados e domingos, haverá sessão extra às 16h30.