Publicidade
Entretenimento
Buzz

Esquenta o clima na casa de vidro do BBB 13 em São Paulo

Kelly propôs que os homens dançassem e se exibissem ao som de YMCA (um dos maiores sucessos do grupo Village People, nos anos 70). Os homens se empolgaram e tiraram a camisa 07/01/2013 às 08:49
Show 1
Os participantes da casa de vidro do BBB 13 tiraram a camisa durante uma brincadeira
acritica.com Manaus

Os seis participantes que estão na casa de vidro do BBB13 no Santana Shopping, em São Paulo, onde a casa foi montada e disputam a preferência do público para entrar no reality, estão fazendo qualquer coisa para passar o tempo.

Kelly propôs que os homens dançassem e se exibissem ao som de YMCA (um dos maiores sucessos do grupo Village People, nos anos 70), que ela mesma decidiu cantar.

André e Marcello tiraram a camisa simulando um strip tease e mostrando os tanquinhos sarados. Tendo o desempenho elogiado pelas meninas, André avisa: “Mando bem, mas não sou gay!” 

Aproximação

Kelly e André estão mostrando grande sintonia. Os dois brincaram de simular a formação de um casal lá dentro, para animar o público que os acompanha.

Neste domingo (6), Kelly recebeu a visita de familiares, que ficaram por algum tempo misturados aos anônimos que espiam o que acontece na Casa de Vidro. Muito emocionada com o carinho, ela começou a chorar e ficou triste quando a família foi embora.


Usando uma camiseta para tampar os olhos, Kelly se deitou em um dos colchões e não viu a aproximação de André, que lhe deu um beijo no pescoço. O carinho fez com quem os outros participantes pensassem que eles haviam se beijado na boca.