Publicidade
Entretenimento
Buzz

"Estou entrando em uma etapa nova, com dignidade", diz Luiza Brunet no "Fantástico"

"Valorizo a história do casamento. A gente sonha que vai ficar a vida inteira com o pai dos nossos filhos. Estou tentando uma etapa nova, com dignidade", disse a ex-modelo 18/06/2012 às 10:13
Show 1
A ex-modelo Luiza Brunet
UOL/TELEVISÃO ---

Em entrevista ao quadro "O Que Vi Da Vida", do "Fantástico" deste domingo (17), a modelo Luiza Brunet falou sobre sua trajetória pessoal e carreira. "Comecei a trabalhar em uma casa de família, aos 12 anos. Foi uma etapa interessante, me fez me tornar independente como mulher", disse.

"A minha família é grande, somos em cinco mulheres e um rapaz. Quando eu tinha uns sete anos, meu pai mudou da fazenda e fomos pro subúrbio do Rio de Janeiro", explicou. "Meu sonho era ser cabeleireira, tive a sorte de ser descoberta por um fotógrafo."

Quanto aos filhos, Brunet diz que se preocupou com o início precoce da carreira da filha Yasmim nas passarelas e finalizou falando sobre o término de seu casamento há quatro anos com Armando Fernandez. "Valorizo a história do casamento. A gente sonha que vai ficar a vida inteira com o pai dos nossos filhos. Estou tentando uma etapa nova, com dignidade", finalizou.