Publicidade
Entretenimento
Buzz

"Estou mais apaixonado por mim", diz ex-BBB Yuri sobre nova namorada

Questionado se está apaixonado pela nova namorada, ele foi bem racional. "Graças a Deus, estou mais apaixonado por mim", disparou 26/05/2012 às 16:42
Show 1
Ex-BBB Yuri Fernandes
Carla Neves Do UOL, no Rio ---

No Fashion Rio para assistir ao desfile do estilista Alexandre Herchcovitch, nesta sexta-feira (25), o ex-BBB Yuri falou sobre o término do namoro com Laisa e o relacionamento com a nova namorada, chamada Karla Maia. Yuri afirmou que quer deixar Karla "mais reservada" e contou que nunca mais conversou com Laisa desde que eles terminaram o relacionamento.

"Vou encontrá-la na semana que vem em um evento em Caxias do Sul. Mas estou seguro", revelou. Questionado se está apaixonado pela nova namorada, ele foi bem racional. "Graças a Deus, estou mais apaixonado por mim", disparou.

Yuri contou que tem aproveitado a fama proveniente do "Big Brother Brasil" para participar de desfiles e fazer presença VIP em eventos.

"Graças a Deus, a minha vida está corrida. Acabei de chegar de uma sequência de cinco viagens pelo Brasil. Tanto que continuo treinando, mas só vou lutar ano que vem", disse o lutador, que está morando no Rio de Janeiro. "Estou ficando mal acostumado por causa da praia", brincou.

Yuri contou que tem falado todos os dias com Monique, que também participou do reality show. Questionado se viu a capa da "Sexy"  com a ex-BBB, ele brincou. "Falei para a Mona que não ia ver porque ela é como se fosse uma irmã. E ver irmã pelada não dá, né?", afiirmou, aos risos.