Publicidade
Entretenimento
Buzz

‘Eu não sou tão boa assim’, diz Kristen Stewart em entrevista

A atriz que voltou aos holofotes após trair o namorado Robert Pattinson com um diretor, é capa e recheio da nova edição da revista "Vogue" 05/09/2012 às 13:56
Show 1
‘Eu não sou tão boa assim’, diz Kristen Stewart em entrevista
acritica.com ---

A atriz Kristen Stewart, que é capa da nova edição da revista “Vogue”, falou em entrevista que se considera bem desajeitada perto das pessoas. A atriz que voltou aos holofotes após trair o namorado Robert Pattinson com um diretor, falou ainda que não é tão boa assim.

"As pessoas esperam que seja fácil a vida de quem é famoso, porque você está lá, fazendo o que o quer e ganhando muito dinheiro. Mas, sabe, eu não sou tão boa. Posso ser desajeitada quando estou perto de algumas pessoas. É como se eu fosse sentar e pensar: 'Ai, eu sou realmente famosa, como vou me comportar em público?'. Não sei quem essa Kristen seria", confessou a atriz.

E desabafou ainda mais ao falar de “Na Estrada”, onde foi dirigida pelo brasileiro Walter Salles: "Parece que o mundo naquela época era mais livre. Para mim, é algo inalcançável, um tanto nostálgico, mesmo que eu não tenha vivido aquilo. Amo estar na periferia com um grupo de pessoas que tenham os mesmos valores que eu. Pessoas que não ligam para a fama, mas que gostam do processo de fazer filmes e prosperar".