Publicidade
Entretenimento
Buzz

‘Eu nunca voltarei a ser pobre’, diz Nicki Minaj em entrevista a site

A cantora disse em entrevista a site que a infância pobre a motivou a ser bem sucedida em sua carreira 23/04/2012 às 08:41
Show 1
Nicki Minaj
uol/celebridades ---

A rapper americana Nicki Minaj afirmou em entrevista ao site Contact Music que nunca mais voltará a ser pobre e está determinada a aproveitar a sua fama e fortuna.

Nicki Minaj, que recentemente lançou seu segundo álbum, "Pink Friday: Roman Reloaded", disse ao site que a infância pobre a motivou a ser bem sucedida em sua carreira: "Nesse ramo, você tem que estar acostumado a ver todas as portas fechadas para você. Então quando você está acostumado a ouvir 'não',  você se acostuma a não ter sempre aquilo que você quer. Mas você aprende que pode trabalhar muito pelo que deseja e conseguir".

"Eu nunca voltarei a ser pobre", adiciona; "Depois que você experimenta o gosto do que é ter tudo isso, você ganha mais pique para correr atrás. Eu sei o quanto foi difícil viver daquele jeito e eu nunca mais viverei aquilo novamente". Minaj ainda falou que o pai violento e a privação de bens materiais a estimulou a ter esperança em seus projetos: "Eu sempre senti que se existe uma vontade, existe um jeito de fazer dar certo. E eu vou viver minha vida toda desse jeito".

Minaj ainda falou que para trabalhar com música a pessoa deve ter muita força de vontade e que pode ser mais difícil para alguém com dinheiro se dar bem na carreira musical do que uma pessoa que veio de uma vida mais humilde: "Se você nasce em um berço de ouro e vem trabalhar neste ramo, você vai ser colocado para baixo muitas vezes. E provavelmente isso pode te deixar louco. Isto é só para o mentalmente fortes, se você não é, sua carreira não dará certo", completa.