Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-BBB é enquadrado na Lei Maria da Penha após agredir a namorada

Policias militares foram chamados pela segurança do hotel onde eles estava hospedados em Maceió após uma briga do casal 05/09/2014 às 11:08
Show 1
Yuri Fernandes foi detido após agredir dançarina
acritica.com ---

O ex-participante do reality show Big Brother Brasil Yuri Fernandes foi preso em flagrante após ser denunciado por agressão pela namorada, a dançarina Angela Souza, na madrugada desta sexta-feira (5). Policias militares foram chamados pela segurança do hotel onde eles estava hospedados em Maceió por volta das 6h.

De acordo com o site “Ego”, os dois, que estavam de férias, discutiram e se agrediram mutuamente. Mas, segundo Fabiana Leão, delegada responsável pelo caso, apenas Yuri será enquadrado na Lei Maria da Penha e ela não irá estabelecer fiança. O ex-BBB será encaminhado para a Casa de Custódia da Capital.

Em foto enviada à rádio CBN Maceió, o ex-BBB aparece coberto de arranhões do rosto e no pescoço.

“Ele está em situação de flagrante. E ela está como a vítima. Ele também está machucado, com o lábio cortado e com marcas de unha no rosto e no pescoço, mas ela alega que só tentou se defender. A moça está com hematomas pelo corpo todo. No rosto, nas pernas...", declarou um policial, que ainda informou que os dois foram levados ao local em viaturas separadas. Além do casal, os seguranças do hotel e os PMs que presenciaram a briga também serão ouvidos como testemunhas.