Publicidade
Entretenimento
suspeito

Ex-BBB Laércio é detido por estupro de vulnerável em Curitiba

A detenção do ex-BBB aconteceu por conta de uma ação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes 16/05/2016 às 09:33 - Atualizado em 16/05/2016 às 11:38
Show laercio no primeiro dia como ex bbb1
Ex-BBB Laércio (Divulgação)
ACRITICA.COM

O ex-BBB Laércio de Moura, 53, foi detido em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (16), sob a suspeita de estupro de vulnerável e de oferecer bebida alcoólica a menores. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Paraná.

A detenção do ex-BBB aconteceu por conta de uma ação do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Ele foi detido em seu apartamento, no bairro do Batel.

Desde que Laércio foi anunciado como participante do "BBB16", surgiram nas redes sociais várias denúncias de que ele se envolvia em sexo com meninas menores de idade e oferecia álcool a elas.

Dentro do programa, a participação do designer de tatuagens também foi polêmica. Ana Paula brigou com ele e o acusou de ser pedófilo, por ele ter encarado fixamente Munik, de 19 anos, enquanto ela dançava em uma das festas e ter feito gestos obscenos direcionados às mulheres da casa. O brother também disse no reality que gosta de "novinhas" e admitiu ter vivido um "triângulo amoroso" com meninas de 19 e 17 anos.

*Com informações do UOL.