Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-campeão mundial de boxe sofre acidente e médicos dizem que ele ficará paraplégico

De acordo com George Peterson, empresário do pugilista, os médicos desacreditaram o boxeador e afirmaram que é improvável que ele volte a andar novamente 29/05/2012 às 18:02
Show 1
Paul Williams seria o próximo rival de Saul Alvarez, em luta marcada para setembro
UOL/ESPORTE ---

O norte-americano Paul Williams, ex-campeão mundial dos pesos meio-médio, sofreu um acidente de moto em Atlanta, Georgia, e está com os membros abaixo da cintura paralisados. O lutador de 30 anos seria o próximo rival de Saul Alvarez, em luta programada para setembro.

De acordo com George Peterson, empresário do pugilista, os médicos desacreditaram o boxeador e afirmaram que é improvável que ele volte a andar novamente.

“Paul está em um momento de negação. Ele tem agido dessa maneira. Você fala para ele que ele não pode ou que não fará alguma coisa, e ele quer provar que vai ser diferente”, relatou Peterson em entrevista ao jornal Daily Mail.

O empresário também afirmou que o pupilo não está ouvindo os médicos: “Então, o que os médicos estão falando, ele não está ouvindo. Mas eles [médico] dizem que a caminhada e o boxe não vai mais acontecer”,  explicou.