Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-cunhado de Britney Spears alegar ser pai de seu filho mais velho

O irmão do ex-marido de Britney afirmou que dormiu com a cantora enquanto ela era casada com Kevin Federline e que Sean Preston é seu filho 27/12/2012 às 08:49
Show 1
Britney Spears
acritica.com Manaus

De acordo com informações do site ‘RadarOnline’, Christopher Federline afirmou que manteve relações sexuais com Britney Spears enquanto ela era casada com seu irmão, Kevin Federline.

O ex-cunhado alegou ser pai de Sean Preston, filho mais velho da cantora.

Ele entrou com uma ordem de restrição contra Britney em 18 de dezembro, acusando a jurada do X-Factor de roubo, chantagem e assédio.

Christopher ainda alegou que quando ele foi questioná-la sobre o suposto roubo – de mais de 4.500 dólares – Britney riu da cara dele e disse que Kevin arruinou sua vida. “Britney me zombou e disse que eu tinha um pênis pequeno”, afirmou.

Ainda de acordo com o RadarOnline, Christopher manteve o caso com Britney em segredo porque não queria que Alisha, sua mulher na época, soubesse da traição.

“Ela também me chantageou e disse que, se eu contasse para a polícia que ela tinha roubado meu cartão de crédito, ela iria contar ao mundo que eu era o verdadeiro pai de Sean Preston, e não o Kevin”, completou Christopher, admitindo que teve relações sexuais com a cantora. “Confesso que dormi com Britney e eu sou o verdadeiro pai, mas o público não precisa saber”.