Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-madrastra de Mel Gibson tenta garantir na justiça mandado de segurança contra o ator

Segundo site, Teddy Joey Hicks teria dado entrada na documentação necessária para garantir na justiça a distância de Gibson 03/07/2012 às 09:43
Show 1
Mel Gibson
uol/celebridades ---

A ex-madrasta de 78 anos de Mel Gibson quer um mandado de segurança contra o ator após ser alvo dos acessos de raiva e ter reclamado que seu casamento foi sabotado pelo astro de "Coração Valente" e o "O Patriota". As informações são do site especializado em notícias de celebridades TMZ.

Segundo o site, Teddy Joey Hicks teria dado entrada na documentação necessária para garantir na justiça a distância de Gibson. Ela virou esposa do pai do ator, Hutton Gibson, em 2001, mas o casal se separou recentemente.

Os advogados de Teddy relataram incidentes entre o ator e ex-mulher de seu pai entre outubro de 2011 e maio deste ano. O centro das discussões orbita entre a saúde de Hutton, de 93 anos.

No primeiro deles, em outubro, Gibson teria xingado a senhora após a reprovação dela em relação a um tratamento a base de ozônio que Hutton recebia para uma doença. Pouco tempo depois, o ator teria gritado e ameaçado Teddy durante uma visita ao hospital, onde o marido estava hospedado.

O mais grave dos acessos de raiva de Gibson teria ocorrido há dois meses, durante uma discussão sobre o plano de saúde do pai. Os representantes legais de Teddy dizem que o ator berrava tão perto do rosto da senhora que era possível sentir as gotas de saliva.

Agora, Teddy tentará garantir que o ator mantenha uma distância de 100 jardas (91,4 metros) dela.