Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-marido de Angelina Jolie diz que não era ‘bom o suficiente’ para ela

Durante a entrevista Billy Bob Thornton admitiu que ele "era inseguro demais" para Jolie 17/05/2012 às 09:50
Show 1
Angelina Jolie
uol/celebridades ---

O ator americano Billy Bob Thornton, segundo marido da atriz Angelina Jolie, disse em uma entrevista ao canal ABC que sabe que foi o culpado pelo fracasso do casamento, já que não se considerava "bom o suficiente" para ela.

Durante a entrevista, que foi exibida nesta quarta-feira (16) no programa "Nightline", Thornton admitiu que a atriz sabia claramente "a forma com que queria viver sua vida", enquanto ele "era inseguro demais".

Em outro trecho da conversa adiantado pela imprensa americana, o ganhador do Oscar pelo roteiro adaptado de "Na Corda Bamba", disse que se sentia "como o Fantasma da Ópera escondido nas catacumbas" em comparação com a beleza de Angelina.

O ator reconheceu que os comentários que escutava não ajudaram a sua auto-estima. "As pessoas me diziam que eu não merecia estar com ela", explicou. Para ele, a grande fama adquirida pela atriz ajudou a deteriorar a relação entre os dois.

"Quando se está em uma relação entre duas pessoas famosas, acho que isso acrescenta muita pressão. Quando nos casamos, durante esse período, eu era mais conhecido que ela. Depois a coisa foi mudando e isso é difícil nestas relações", manifestou.

O ator, protagonista de filmes como "Reviravolta", "Armageddon" e "Segredos do Poder", esclareceu que ainda mantém uma boa relação com a ex-mulher, que em 2005 tornou público seu relacionamento com Brad Pitt.

"Tivemos um grande casamento e eu estraguei tudo porque pensei que não era bom o suficiente. Isso é tudo o que aconteceu. Não foi grande coisa, nunca nos odiamos", concluiu.

Antes da relação com Billy Bob Thornton, Angelina Jolie foi casada com o também ator Jonny Lee Miller.