Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-marido de Britney Spears é hospitalizado com dores no peito

Enquanto realizava exercícios durante o programa, o ex-dançarino começou a sentir dores no peito e batimento cardíaco acelerado. Como costuma acontecer neste tipo reality, paramédicos estavam a postos para atender a qualquer emergência 23/01/2012 às 09:26
Show 1
Kevin Federline passa mal durante gravação de reality show na Austrália
UOL/CELEBRIDADES ---

O ex-marido da cantora Britney Spears, Kevin Federline, sentiu-se mal durante as gravações de um reality show australiano, "Excess Baggage", que promove a perda de peso, informaram sites internacionais.

Enquanto realizava exercícios durante o programa, o ex-dançarino começou a sentir dores no peito e batimento cardíaco acelerado. Como costuma acontecer neste tipo reality, paramédicos estavam a postos para atender a qualquer emergência. Após receber os primeiros-socorros, Fedeline foi levado a um hospital em Sydney e, no momento, passa por exames para descartar a possibilidade de ter sofrido um ataque cardíaco.

Não é a primeira vez que o ex-dançarino passa mal durante o reality. Em outro episódio, Federline, que luta há algum tempo contra o excesso de peso, teve uma crise de estresse. Ele foi casado com Britney entre 2004 e 2007, com quem teve dois filhos, Preston, seis anos, e Jayden, cinco anos.