Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-mulher de Collor diz que realizou rituais de magia negra contra Silvio Santos

Segundo ela, o ex-presidente, na época em campanha, acreditava que o dono do SBT era o único que poderia atrapalhar sua chegada ao Planalto, em Brasília, e que, por isso, recorreu aos serviços de "mãe" Cecília 23/04/2015 às 15:19
Show 1
Ex-mulher de Collor fala sobre rituais de magia negra contra Silvio Santos
acritica.com ---

A ex-mulher de Fernando Collor de Mello, Rosane Malta revelou em entrevista a um programa da TV Record desta quinta-feira (23) que realizou rituais de magia negra contra o apresentador Silvio Santos.

Segundo ela, o ex-presidente, na época em campanha, acreditava que o dono do SBT era o único que poderia atrapalhar sua chegada ao Planalto, em Brasília, e que, por isso, recorreu aos serviços de "mãe" Cecília.

"Foi pedido um trabalho e aconteceu de ele [Silvio Santos] não ser candidato a presidente da República. A Cecília, ela fazia trabalho para todos [os adversários]. O objetivo era chegar à presidência da República", revelou Rosane Malta em entrevista ao "Balanço Geral.

"No começo era só matança de galinhas, coisas pequenas. Mas depois a gente começou a ir a um sítio, em Arapiraca, longe de Maceió, para ninguém ver. E eram com animais mais pesados. E eu sempre passava muito mal", detalhou.

Na época, Silvio chegou a ser apontado por institutos de pesquisa como um candidato favorito à presidência da República, mas teve a sua candidatura impugnada pelo Supremo Tribunal Eleitoral. Collor, então, enfrentou Luiz Inácio Lula da Silva em uma campanha difícil e polêmica, em 1989. Venceu as Eleições, assumiu o posto de presidente da República em 1990, mas sofreu impeachment cerca de dois anos depois após inúmeras denúncias de corrupção.

Rosane e Collor foram casados por mais de 20 anos, entre 1984 e 2005. Segundo ela, o casamento começou a desmoronar "quando ela percebeu que sofria de depressão e não recebeu apoio do marido".

*Com informações do UOL.