Publicidade
Entretenimento
Buzz

Ex-namorada de Jim Carrey o acusa de abandonar o ex-enteado, que sofre de autismo

Segundo a atriz, seu filho sente saudades de Carrey e está fazendo terapia para lidar com a falta do padrasto 06/06/2012 às 15:19
Show 1
Jim Carrey ao lado da ex-namorada, a atriz norte americana Jenny McCarthy
UOL/CELEBRIDADES ---

A ex-namorada de Jim Carrey, a atriz norte americana Jenny McCarthy, lançou acusações públicas ao ator, acusando-o de não ter mais contato com seu filho, Evan, de 10 anos e que sofre de autismo. O menino é filho da atriz com o ator John Mallory Asher, mas viveu com Jim Carrey por cinco anos. A notícia é do site de notícias Mail Online.

Segundo a atriz, seu filho sente saudades de Carrey e está fazendo terapia para lidar com a falta do padrasto. "Eu tenho tentado falar [com Jim Carrey] inúmeras vezes, porque meu filho ainda pergunta", disse McCarthy durante o programa de rádio de Howard Stern, de Nova York, Estados Unidos.

O casal que está separado desde 2010, começou a namorar quando o garoto tinha três anos. Apesar da acusação, Jenny admitiu que ainda ama Jim. Porém, acredita que decisão de separar foi a melhor para os dois. "Como mãe, eu espero que quando se tem um relacionamento com alguém, a criança não tem nada a ver com a separação", afirma a atriz. "Eu digo [a Evan] que algum dia eles vão se encontrar novamente."

Atualmente, Jim Carrey está namorando a estudante russa Anastasia Vitkina e McCarthy está com o jogador de futebol do Chicago Bears Brian Urlacher.