Ex-presidente Clinton prepara romance com escritor de policiais James Patterson
O livro será "um amálgama único de intriga, suspense e bastidores de um drama global nos maiores corredores do poder", informaram as editoras 08/05/2017 às 16:49
O ex-presidente norte-americano Bill Clinton está trabalhando com o renomado escritor de policiais James Patterson em um romance intitulado "The President is Missing", que será publicado em junho de 2018, disseram suas editoras nesta segunda-feira.
O livro será "um amálgama único de intriga, suspense e bastidores de um drama global nos maiores corredores do poder", informaram as editoras Knopf Doubleday Publishing Group e Hachette Book Group em um comunicado.
Clinton disse que é fã de Patterson há anos e que gostou de trabalhar com ele. "Trabalhar em um livro sobre um presidente na função --aproveitando o que sei do emprego, da vida na Casa Branca e da maneira como Washington funciona-- foi muito divertido", disse Clinton em um comunicado.
Patterson, conhecido por romances protagonizados pelo psicólogo Alex Cross e pela série "Clube das Mulheres Contra o Crime", disse que trabalhar com Clinton foi o ponto alto de sua carreira.
"Sou um contador de histórias, e a visão aguda do presidente Clinton nos permitiu contar uma realmente interessante", disse ele em uma nota.
"É uma combinação rara", acrescentou. "Os leitores irão se sentir atraídos pelo suspense, é claro, mas também terão acesso a um olhar de dentro sobre como é ser presidente."
+ Entretenimento
-
Confeiteira radicada em Manaus sonha alto em reality...
-
LUME Teatro de São Paulo realiza oficina “Diálogos d...
-
Teatro de Rua faz programação do Dia do Livro em hom...
-
Caprichoso negocia participação da cantora Alcione p...
-
'Noite da Sinhazinha' leva torcida vermelha e branca...
-
Caprichoso finaliza gravação do DVD e trabalho deve ...
-
Festival no Centro de Manaus promove visibilidade LG...
-
Fã de carteirinha de Roberto Carlos sonha com encont...
-
Após mini-turnê, James Rios volta com agenda cheia d...
Veja também
- Romances eróticos de escritora brasileira serão adaptados para a TV
- Autor amazonense Max Carphentier lança livro neste sábado (14)
- Policiais ajudam mulher em trabalho de parto no bairro Compensa
- Amazonino promete seguro de vida para policiais que morrerem em serviço
- Homem é preso por duplo homicídio ocorrido em agosto de 2017
- Escritora Myriam Scotti lança novo livro infantil neste sábado (24)
- Policiais civis do Amazonas ameaçam parar por reestruturação de cargos
- Policiais do 'Caso Grande Vitória' são liberados após 16 meses de prisão