Publicidade
Entretenimento
Buzz

Fabiana é a última a sair do carro na prova do líder, após desistência de Fael

Após mais de nove horas de prova, Fabiana saiu do carro chorando, enquanto Fael permaneceu em silêncio 23/03/2012 às 11:36
Show 1
Fabiana
uol/bbb ---

Fabiana foi a última a sair do carro na prova do líder na manhã desta sexta-feira (23), após Fael deixar o carro. "Parabéns, Fabiana", disse o caubói ao sair do veículo. Após análise das imagens pela produção, o anúncio oficial de quem é o novo líder será dado no programa ao vivo desta noite.

Após a sister perguntar o porquê de ele estar desistindo da prova, o veterinário disse que era "porque queria". "É por isso mesmo?", voltou a questionar a "mama", e Fael saiu sem responder.

Após mais de nove horas de prova, Fabiana saiu do carro chorando, enquanto Fael permaneceu em silêncio.

Depois de cinco horas de prova, Jonas foi o primeiro a desistir da prova, reclamando de faltar de ar. Kelly foi a segunda, após discussão com a "mama".

A prova do líder, realizada durante o programa ao vivo desta quinta-feira (22), foi dividida em duas partes. A primeira foi um jogo de sorte, os participantes tiveram que jogar um dado e retirar 12 pedaços de lona que cobriam um carro. Fabiana, que foi a participante a tirar o último pedaço, ganhou o automóvel.

Na segunda parte, os brothers foram levados para um local externo ao confinamento, onde estava montado um simulador de capotagem de automóveis. Eles tiveram que entrar no carro, que se movimentava. O último a permanecer dentro do veículo sairia vencedor.

Cochilos

Durante a prova, tanto Fabiana, quanto Kelly e Fael, foram acusados de terem cochilado e chegaram a discutir. Nas redes sociais, os internautas reclamaram que Fabiana e Fael cochilaram durante a prova, pedindo sua invalidação.

O anúncio oficial da nova liderança será feito no programa ao vivo desta sexta-feira (23), após análise das imagens feita pela produção do programa.