Fábio Assunção começa a gravar a 2ª temporada de ‘Tapas e Beijos’
O próprio ator contou a novidade através de sua conta no Facebook. “Hoje, primeiro dia de gravação da segunda temporada de ‘Tapas & Beijos’. Estreamos em abril!" 27/02/2012 às 16:48
Fábio Assunção já começou a gravar a segunda temporada do seriado “Tapas e Beijos”, da Globo. O próprio ator contou a novidade através de sua conta no Facebook. “Hoje, primeiro dia de gravação da segunda temporada de ‘Tapas & Beijos’. Estreamos em abril! Aqui nesse Rio de Janeiro, fevereiro, março, de qualquer dia, debaixo desse sol incrível, desejo a vocês uma semana de grandes retomadas”, escreveu ele, que na história dá vida ao personagem Jorge.
A produção gira em torno das amigas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão). Independentes e solteiras, as duas dividem um apartamento no Méier, bairro do subúrbio carioca, e trabalham em uma loja que aluga vestidos de noivas e vende artigos para cerimônias de casamento em Copacabana, a Djalma Noivas.
A CGCom (Central Globo de Comunicação) confirmou que a 2ª temporada de "Tapas e Beijos" começou a ser gravada nesta segunda e que a previsão de estreia da série é para abril.
+ Entretenimento
-
Tricampeã, Reino Unido agita a inauguração da Feira ...
-
Referência na música eletrônica, DJ Avicii morre aos...
-
Multidão acompanha lançamento do novo 'God of War' e...
-
Feira da FAS terá oficina gratuita para preparação d...
-
MAP Linhas Aéreas anuncia voos extras para o Festiva...
-
Paço da Liberdade estreia exposição em homenagem a S...
-
Teatro Manauara recebe encontro musical de Cássia El...
-
Kratos faz retorno triunfal em novo ‘God of War’
-
Conheça alguns artistas indígenas do Amazonas em pro...
Veja também
- Ator de Glee, Mark Salling é encontrado morto em Los Angeles, afirma site
- Ator amazonense estará no elenco da próxima temporada de 'Malhação'
- Documentário de roteirista amazonense aborda a profissão de ator no Brasil
- Ator infantil Matheus Ueta lança livro cheio de aventuras
- Ao lado de estrelas da TV, ator amazonense integra musical sobre a cultura brasileira
- Dado Dolabella diz que era violento porque comia carne
- Jerry Lewis, fã confesso de Charlie Chaplin, tinha humor meticuloso
- Jerry Lewis morre aos 91 anos em Las Vegas