Publicidade
Entretenimento
GARANTIDO

Fábio Cardoso e Messias Albuquerque assumem presidência do Garantido

Fábio Cardoso e Messias Albuquerque foram eleitos no último domingo (24) e assumem o mandato de três anos até 2020 26/09/2017 às 15:34 - Atualizado em 26/09/2017 às 16:24
Show img 20170926 wa0024
(Foto: Paulo Sicsu/Boi Garantido)
acritica.com

Após a vitória nas urnas, Fábio Cardoso e Messias Albuquerque participaram nesta segunda-feira (25), na Cidade Garantido, da transmissão de cargo na presidência da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido. Também foram empossados novos membros dos Conselhos de Ética e Fiscal. Ambos pregaram a união de todos em prol a um Garantido mais forte para enfrentar seu adversário na arena em 2018. 

Adelson Albuquerque, que comandou o Garantido entre 2014 a 2017, entrega o cargo àquele que foi seu vice-presidente, Fábio Cardoso. Adelson fez a leitura da ata de transmissão de cargo e empossou oficialmente Fábio Gadelha Cardoso, na qualidade de presidente, e Messias da Silva Albuquerque como vice-presidente do Instituto Boi-Bumbá Garantido e da Associação da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido.

 "Quero agradecer a Deus pela oportunidade que deu à minha vida. Quero agradecer aos sócios que confiaram em mim e me esforcei ao máximo para corresponder. O Fábio vai ter algo a mais à associação pelo conhecimento que ele adquiriu ao longo desses anos. Conhecimento e competência eu sei que ele tem, por isso nós o apoiamos. Desejo muita sorte Fábio e Messias", destacou o ex-presidente que durante o mandato teve todas suas contas aprovadas. 

Fábio Cardoso e Messias Albuquerque foram aplaudido de pé e agradeceram o apoio de todos. "Vamos dar o melhor e usar nossa experiência administrativa para ajudar o boi. Estamos de coração aberto para receber a nação vermelha e branca. A nossa gestão vai ser participativa e vamos precisar de todos", garantiu Messias Albuquerque. 

Fábio Cardoso afirmou que vai buscar o melhor para o bumbá. "Não vamos medir esforços em fazer uma uma gestão vitoriosa. Temos uma missão muito grande que é fazer a receita do boi crescer e fortalecer cada vez mais o Garantido. Com a união de todos, nós vamos sair vitoriosos. Eu conclamo todos que amam de fato o Garantido a ajudar o boi. Eu conto com todos para que a vitória seja realmente de todos nós", disse o presidente.

Com a documentação assinada e oficializada, Fábio e Messias assumem o mandato de três anos até 2020. Foram eleitos no pleito realizado no último domingo (24) e receberam 1.987 votos, mais de seiscentos votos de diferença para o segundo colocado Antônio Andrade e Coronel Rogério.

*Com informações da assessoria de comunicação.