Publicidade
Entretenimento
Buzz

Família acredita que, filho de Leonardo, dormiu no volante

Segundo ele, a família acredita na possibilidade de o jovem ter dormido ao volante. Ainda de acordo com Borges, o fato de Pedro estar dirigindo sozinho após o show foi um "caso excepcional" 23/04/2012 às 12:52
Show 1
Pedro Leonardo
acritica.com ---

O assessor do cantor Leonardo, disse em coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (23),  que a família rejeita a hipótese de que Pedro tenha bebido após o show que realizou em Uberlândia, em Minas Gerais, na noite de quinta-feira (19). Segundo o assessor, Pedro fazia um tratamento para emagrecer e não ingere bebida alcoólica há dois meses, além de ter o costume de não beber durante a quaresma, que se encerrou há duas semanas.

"O Pedro sempre foi muito religioso, então, nessas épocas ele não bebem mesmo. Além disso, ele tinha iniciado um tratamento para emagrecer que não permitia a ingestão de bebida alcoólica", afirmou Marcelo.

Segundo ele, a família acredita na possibilidade de o jovem ter dormido ao volante. Ainda de acordo com Borges, o fato de Pedro estar dirigindo sozinho após o show foi um "caso excepcional", já que ele mantinha o hábito de voltar para casa na companhia de sua equipe.

O cantor Pedro, teve uma parada cardíaca às 4h da manhã desta segunda-feira (23), que teria durado seis minutos. Confira aqui algumas imagens do carro do cantor após o acidente.