Publicidade
Entretenimento
BBB 2017

Família e amigos de BBB amazonense fazem campanha para sua permanência no reality

Familiares já estão mobilizando os fãs, centrais de votações e redes sociais para que ela continue no programa 06/02/2017 às 12:01 - Atualizado em 06/02/2017 às 12:06
Show 05fev2017   vivian e mayara participantes do bbb17 1486346225843 v2 900x506
Mayara e Vivian se enfrentam no segundo paredão do BBB 17
acritica.com Manaus (AM)

Emparedada com a melhor amiga no reality, a amazonense Vivian Amorim passa por momentos difíceis no Big Brother Brasil. Vivian e Mayara estão no segundo paredão e disputam a permanência na casa.

A ex-miss foi para a berlinda por indicação da líder Emilly, enquanto a mineira foi a mais votada pelos participantes da casa. Familiares já estão mobilizando os fãs, centrais de votações e redes sociais para que ela continue no programa.

“Desde sábado já imaginávamos que Emilly iria colocar a Vivian e estamos organizando mutirões de votação. Temos certeza que ela vai ficar. Vivia é muito querida, transparente e tem bom caráter. Achei que a indicação foi injusta. Emilly fez a cabeça de todos da casa para votarem em Mayara para irem as duas juntas ao paredão”, contou a prima de Vivian, Natassy Amorim, ao jornal “O Globo”.

Sobre a amizade entre as emparedadas, Natassy revelou que sua família não vê a relação com bons olhos. “Não gostamos da amizade dela com Mayara, pois não aprovamos certas atitudes dela. Mayara atrapalhou o jogo da Vivian. No começo ela queria ficar com o Antônio e, quando os casais se formaram, Manoel com Vivian e Antônio com Mayara, eles se isolaram muito”, disse. A eliminação de uma das duas será nesta terça-feira (7).