Publicidade
Entretenimento
Buzz

Familiares pedem orações para a atriz Regina Dourado

O irmão da atriz disse que o estado de saúde de Regina já não indica possibilidades de recuperação e que ela está prestes a fazer 'a passagem' 25/10/2012 às 07:50
Show 1
Atriz Regina Dourado
acritica.com Manaus

O estado de saúde da atriz baiana Regina Dourado, 59 anos, continua  gravíssimo. Internada no Hospital Português desde o último sábado (20), a atriz, que apresenta metástase de câncer atingindo a medula óssea, está sob o efetivo de sedativos. O fotógrafo e músico, Oscar Dourado, irmão da atriz, que ficou com a tarefa de atender à imprensa, pediu orações por Regina.

"Peço que os fãs orem por ela neste momento em que está prestes a  fazer a passagem. É a melhor forma de ajuda.  As vibrações positivas  vão ajudar. De alguma forma  ela vai sentir", afirmou.

Ele também pediu aos  fãs que evitem concentrações no hospital. De acordo com Oscar Dourado, o estado de saúde de Regina já não indica possibilidades de recuperação.

A atriz, que tem seis irmãos e um filho, luta bravamente contra um câncer de mama há nove anos. Em 2003, a atriz se submeteu a uma intervenção cirúrgica para a retirada de um nódulo na mama direita. Sete anos depois ela foi operada para a retirada de um tumor na mama esquerda.

No último comunicado divulgado à imprensa, a assessoria de marketing e comunicação do Hospital Português da Bahia disse em nota, que o estado da atriz "inspira cuidados e que permanece sem alterações".