Publicidade
Entretenimento
Buzz

Familiares se despedem de Marcos Paulo em velório

O velório do ator e diretor está marcado para começar às 11h em uma das capelas do Memorial do Carmo, cemitério do Rio 12/11/2012 às 08:03
Show 1
Flavia Alessandra ampara a filha, Giulia
acritica.com ---

Os familiares do ator e diretor Marcos Paulo, que morreu neste domingo (11) vítima de uma embolia pulmonar, se reuniram na manhã desta segunda-feira (12) para se despedir do diretor em uma das capelas do Memorial do Carmo, cemitério do Rio. O velório está marcado para começar às 11h, mas Flávia Alessandra, ex-mulher dele, chegou por volta das 8h30, acompanhada da filha dos dois, Giulia, que estava muito emocionada, e seu atual marido, Otaviano Costa.

Renata Sorrah, outra ex-mulher de Marcos, também chegou ao local com a filha Mariana, fruto do casamento com o diretor, e o genro, Hugo Tristão. Eles estavam acompanhados de seguranças e não quiseram falar com a imprensa.

Antônia Fontenelle, atual mulher do diretor, chegou por volta das 9h15, amparada por uma amiga, e estava muito emocionada. Cercada de seguranças, ela chorou muito ao avistar a imprensa e fugiu dos repórteres.

Artistas lamentam morte nas redes sociais

Alguns famosos da TV usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator e diretor Marcos Paulo. A atriz Fernanda Paes Leme recorreu ao Twitter para falar sobre a perda. "RIP Marcos Paulo!! Tão jovem...me dirigiu em Desejo Proibido! Sentirei saudades! Força querida Antonia e família! Triste!", disse ela aos seus seguidores.

 A autora de novelas Glória Perez, publicou em seu perfil no Twitter que estava "triste" com a notícia. José de Abreu disse que estava "chocado" com a notícia. "Tava ótimo, teve uma embolia pulmorar. RIPMarquinho", escreveu o ator. Já Luana Piovani comentou com um de seus seguidores que estava surpresa com a notícia.