Publicidade
Entretenimento
Vida

Fantoches,gravidez entre outros assuntos animam o cinema

Bonecos carismáticos,oferecem atração diferente para o público infantil e também para os adultos 03/08/2012 às 11:06
Show 1
Fantoches
Acritica.com ---

A programação para o fim de semana vai ficar mais divertida e interessante com algumas estréias que chegam hoje nos cinemas da cidade. A primeira delas são os três protagonistas de ’31 minutos’, fantoches carismáticos que serão responsáveis por muitas gargalhadas. A um custo de quase R$ 7 milhões dessa coprodução Brasil-Chile-Espanha,a estréia é nessa sexta-feira com 150 cópias oferecido ao publico infantil e para os adultos interessados em animação.

Longa adapta Best-seller sobre gravidez

    Divulgação

Rodrigo Santoro é um dos protagonistas de um longa-metragem com Cameron Diaz e Jennifer Lopes.O livro de gravidez mais tradicional dos EUA, ganhou uma versão babá que se fez passar por comédia romântica.Serão três mulheres em situações diferentes,envolvendo uma gravidez polêmica,com histórias tristes,engraçadas e emocionantes.

Longa de Katty Perry

    Divulgação

Um conto de fadas nem sempre precisa de um príncipe encantado no final. Assim pode ser classificada a história da cantora Katy Perry contada no documentário ‘Part of Me’,que entra em cartaz nessa sexta-feira.Pra quem é fã ou tem curiosidades de uma das divas do pop,esse lançamento ajudará à desvendar as particularidades da cantora.

Clássico juvenil em nova adaptação

No Brasil o filme ‘A guerra dos botões’ estreou em 6 de julho,mas hoje finalmente a estréia chegou em Manaus.O filme dirigido por Yanna Samuell narra a historia de um grupo de meninos de 7 a 14 anos,liderado por Lebrac (Vincent Bres) numa guerra contra as crianças da aldeia vizinha.Os meninos lutam pela honra e lealdade,e tentam esconder a ‘guerra organizada’ dos pais.

Militares reais em longa de ficção

Outras das estréias de hoje nos cinemas brasileiros, é o filme ‘Ato de coragem’, com personagens fictícios interpretados por militares reais nas forcas especiais da Marinha dos EUA,os chamados Navy Seals.No filme,um grupo de militares lutam contra o terrorismo,além de seqüências de debates,a história baseada em eventos reais,traz muita emoção e aventura.