Publicidade
Entretenimento
Vida

Fãs dos Los Hermanos comparecem em peso para chegada da banda no aeroporto em Manaus

A banda chega à cidade para o terceiro show da turnê comemorativa dos 15 anos, nesta sexta-feira (27), às 22h na Arena Amadeu Teixeira, bairro Flores, Zona Centro-Sul 26/04/2012 às 17:57
Show 1
Marcelo Camelo posa para fãs no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus (AM)
Anne Gabrielly Manaus

Um grupo de aproximadamente 50 fãs dos Los Hermanos, marcou  presença na tarde desta quinta-feira (26), no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, para receber os integrantes Marcelo Camelo, Rodrigo Barba e Bruno Medina, que chegam à cidade para o terceiro show da turnê comemorativa dos 15 anos, nesta sexta-feira (27), às 22h na Arena Amadeu Teixeira.

O voo, que estava marcado inicialmente para as 14h, desembarcou em Manaus às 15h05, aumentando ainda mais a expectativa dos fãs que compareceram debaixo de chuva ao local. Para a estudante Debora Vieira, a ansiedade pelo show é a pior parte. “Sou fãs desde o ínicio da banda. Não vejo a hora de poder cantar e fazer parte deste momento”, contou.

Já para a fã Sabrina Dutra, a espera é bem maior “Desde os doze anos sou apaixonada pela banda e espero este show há seis. Quero muito me divertir e me emocionar com todas as músicas”, disse.

Agora quem acha que o melhor do show está na interpretação dos inúmeros sucessos da banda, pode esperar por surpresas por parte dos fãs. “Estamos planejando um momento muito especial. Todos os fãs estão empolgados com isso. O fã clube está trabalhando há alguns meses uma série de homenagens aos Los Hermanos. Esperamos surpreender”, revelou Angelo Rocha presidente do Fã Clube Los Hermanos Manaus.

O vocalista da banda Marcelo Camelo, prometeu uma apresentação memorável. “Vamos fazer de tudo para agradar nossos fãs. Estamos comemorando 15 anos e é muito importante ser tão bem recebido”, revelou Camelo.

Já o baterista da banda, Rodrigo Barba declarou que quem ganha com a comemoração dos 15 de anos da banda são os fãs. “Faremos de tudo para que cada momento seja especial e único para os fãs, que fazem parte de cada passo dessa caminhada”, revelou.

Os ingressos para o show ainda estão à venda nas lojas Granada Beach e Sandálias & Tal, localizadas no Amazonas Shopping e no Manauara Shopping. Há ingresso para pista ao valor de R$ 40, (meia entrada) e pista Premium à R$ 120.

Agora se você anda sem dinheiro e quer muito ir ao show, use sua criatividade e participe da promoção da M1 Eventos em parceria com o portal acritica.com.  Para concorrer, basta criar um vídeo cantando uma música da banda e postar o link na página do portal no Facebook. Os cinco mais votados ganham ingressos na faixa para curtir a apresentação da banda. Os vídeos poderão ser enviados até às 23h59 desta quinta-feira (26/04).O resultado sairá nesta sexta-feira às 10h.