Publicidade
Entretenimento
Fãs Los Hermanos

Fãs dos Los Hermanos na expectativa de show da banda em Manaus

Fã-clube Los Hermanos Manaus está preparando surpresas para a apresentação da banda carioca no próximo dia 27 de abril 23/04/2012 às 10:10
Show 1
Fã clube Los Hermanos prepara surpresas para a apresentação da banda carioca em Manaus
Rafael Seixas Manaus

A Los Hermanos foi fundada no ano de 1997 na cidade do Rio de Janeiro, chegando a ter uma projeção em nível nacional com a canção “Ana Júlia”. Após alguns anos, os integrantes fizeram uma parada por “tempo indeterminado” e agora voltam com uma turnê especial, pois não se sabe se este será o fim do grupo. E daí? Isso é um simples detalhe para o que o quarteto foi capaz de causar na vida dos integrantes do fã-clube Los Hermanos Manaus, que aguardam ansiosos pelo show que será realizado na capital, na sexta-feira, dia 27, na Arena Amadeu Teixeira.

 “Conheço o trabalho deles desde o evento ‘Amazonas Eco Music’ (2005). Foi o primeiro show que assisti deles. Já conhecia algumas músicas clássicas, como ‘Ana Júlia’, ‘Bárbara’ e ‘Quem Sabe’, mas comecei a gostar mesmo por conta de ‘Descoberta’. A princípio, achei maravilhoso como eles agiam no palco, depois procurei conhecer mais e conforme foram lançando os outros álbuns continuei admirando”, disse Marla Freire, uma das integrantes do Los Hermanos Manaus, que tem apenas seis meses de existência, porém com uma grande curiosidade.

“Entramos em contato com Alex Werner (produtor da Los Hermanos) para saber o que era preciso ter e fazer para oficializar o fã-clube, aí ele respondeu que não fazia a menor ideia, porque nunca ninguém entrou em contato com ele para oficializar nada. Então deu o seu aval”, contou Priscila Diógenes, aos risos, pois, o seu fã-clube, sim, é o “oficial”.

Contato

 A jovem assistiu a apenas um show do grupo, também no “Amazonas Eco Music”, mas conferiu apresentações do trabalho solo de Marcelo Camelo em Goiânia e em Manaus - este último realizado em 2011. “Tenho um vídeo do Marcelo me dando oi no show de Goiânia. No de Manaus, realizado no Teatro Direcional, ele distribuiu umas samambaias que tinham no palco e eu fui a primeira a pegar. Depois fomos deixá-lo no aeroporto e ele ainda conversou com o pessoal e em seguida foi embora”.

Surpresas

E como esse show será especial, os fãs de Manaus já estão de olho no repertório que o grupo tocará nas outras apresentações que antecedem a da capital amazonense. O motivo é simples: eles estão preparando “brincadeirinhas” para o evento! “Estamos fazendo algumas mensagens para certas músicas. Vamos levantar balões, jogar serpentinas. Se por acaso for tocado ‘A flor’ (canção), todos vão jogar rosas no palco”, adianta Priscila. Ao todo, em sua página no Facebook, o fã-clube conta (até o momento) 401 membros.

E as palavras de Marla resumem com precisão o que o fã-clube gostaria de dizer aos integrantes da banda, caso tivessem a oportunidade. “Obrigada. A gente só tem a agradecer pelas letras e músicas que nos proporcionaram”.