Publicidade
Entretenimento
Vida

Fãs preparam homenagem para banda Los Hermanos durante show em Manaus

Empolgadíssimas, as fãs estão há dias montando uma homenagem para o grupo, que irá fazer em Manaus o terceiro show da turnê comemorativa dos 15 anos do grupo 26/04/2012 às 07:57
Show 1
Banda Los Hermanos celebra 15 anos de carreira com turnê comemorativa
Mellanie Hasimoto ---

Fã que é fã já está contando as horas (e programando vigília no aeroporto e hotel) para o show que a banda Los Hermanos fará na próxima sexta-feira, 27, na Arena Amadeu Teixeira. Alguns fanáticos pelos barbudos contam o que estão aprontando para o grande dia. Empolgadíssimas, as estudantes Priscila Diógenes, Marla Freire e Raissa Pitanga estão há dias montando uma homenagem para o grupo, que irá fazer em Manaus o terceiro show da turnê comemorativa dos 15 anos do grupo.

As três estão montando um kit para ser distribuído a todos os que forem ao show - confete, serpentina, balões brancos e corações, tudo para ser utilizado em determinadas músicas. “Já sabemos, mais ou menos, quais serão as músicas que eles vão cantar, por isso preparamos uma homenagem para fazermos durante algumas delas. Na hora de ‘O último romance’, vamos levantar corações, enquanto que em ‘Além do que se vê’ vamos levantar balões brancos”, explicou Marla.

Em “A flor”, o grupo espera poder jogar rosas no palco, mas como o dinheiro arrecadado não foi suficiente, elas estão em negociação para um patrocínio. “Estamos fazendo isso para todos que forem ao show, mas também vamos fazer surpresas individuais. Algumas levarão cartazes, mas todas nós queremos ir de barba”, revelou Marla, 19, cujo primeiro show do grupo que assistiu foi em 2006.

Perseguição

 As três estão no comando do Fã-clube Los Hermanos Manaus, que conta com quase 500 pessoas, só na fanpage do Facebook, e outras 1.817 no grupo. Ali, postam novidades, curiosidades e combinam as ações que irão fazer à medida em que o show se aproxima. Na tarde de ontem, por exemplo, descobriram a que dia e horas os hermanos chegarão à Manaus (às 14h de hoje). A reação dos fãs foi imediata, e alguns já até combinam como e onde se encontrar para receber os músicos. Marinheira de primeira viagem, a estudante Naiade Siqueira, 18, nunca foi a um show da banda. “Vai ser o primeiro e estou com a expectativa lá em cima. Amo as músicas deles!”, diz, animada, mesmo não sabendo ainda o que esperar. “Nunca vi nem o DVD, só vejo os clipes. Nem imagino como será, mas tenho certeza que vai ser maravilhoso”, completou, dizendo que vai levar rosas para jogar no palco - como sempre fazem os fãs no momento em que Rodrigo Amarante, Marcelo Camelo, Bruno Medina e Rodrigo Barba começam os primeiros acordes de “A flor".