Publicidade
Entretenimento
Buzz

Felipe Andreoli conta que conheceu a mulher, Rafa Brites, pelo Facebook

Casados há seis meses, o casal relembra que o primeiro encontro aconteceu em uma sorveteria no bairro da Vila Madalena, em São Paulo 05/06/2012 às 12:04
Show 1
Felipe Andreoli e a mulher Rafa Brites posam na sorveteria onde tiveram o primeiro encontro, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo (5/6/12)
uol/celebridades ---

Mulher de Felipe Andreoli e apresentadora, Rafa Brites contou em entrevista à revista "Contigo" como conheceu o marido, o repórter do "CQC" Felipe Andreoli através do Facebook, em 2010. "Meu amigo Didi Effe, da MTV, disse que eu e Felipe tínhamos tudo a ver e pediu que eu o adicionasse na rede social", explicou. A informação foi divulgada pela revista nesta terça-feira (5).

Casados há seis meses, o casal relembra que o primeiro encontro aconteceu em uma sorveteria no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. “Até então eu não sabia que ele era famoso”, diz Brites. "Eu acho uma pena as pessoas que não têm a oportunidade de encontrar um amor de verdade. Sabemos que temos algo especial. Nós somos super-românticos, nos completamos", explica Andreoli.

O casal marcou o noivado no mesmo ano e atualmente, dois anos depois, já programa o primeiro filho. "Nos mudamos para uma casa no Alto da Lapa e reservamos um cômodo e um banheiro para nosso filho. Pintamos de verde, porque é unissex. Quero engravidar daqui a três anos", diz a apresentadora.