Publicidade
Entretenimento
Feriado chile

Feriado diferente na capital chilena

Eleita pelo The New York Times como o destino número 1 em 2011, Santiago do Chile é boa opção para o feriado de 12 de outubro 17/09/2012 às 14:47
Show 1
Vários voos diários partem do Brasil para a capital chilena.
acritica.com ---

O mês de outubro vem aí e com ele, mais um feriado, o do Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.  Uma boa opção para quem pode viajar e curtir o feriado que cai numa sexta-feira é se encantar com as belezas do Chile.

Santiago foi eleita pelo The New York Times, o destino número 1 em 2011 por ser uma das mais charmosas cidades da América Latina, com parques, museus, shoppings, bons restaurantes e vinícolas ao redor.

Uma opção de hospedagem é o The Aubrey, em Santiago que tem serviços que aliam lazer, conforto e personalização no atendimento. Primeiro hotel-butique do Chile aberto em 2010, o empreendimento fica em uma mansão histórica, no boêmio bairro Bellavista, perto das principais atrações de Santiago como museus, shoppings, parques, bares e restaurantes.

O The Aubrey fica a 20 minutos do aeroporto internacional de Santiago via Túnel Costanera.  Vários voos diários partem do Brasil para a capital chilena. O hotel está com uma promoção para este feriado com  um pacote de 3 noites a partir de US$ 840 por apartamento duplo (categoria Loft). As tarifas incluem café da manhã, coquetel de boas-vindas, água mineral e chá da tarde.