Publicidade
Entretenimento
Festa Neymar

Festa de Neymar teve brigas, pessoas barradas na entrada e 10 mulheres para cada homem

Festa com lista fechada em boate da cidade de Santos foi animada e terminou na manhã desta segunda-feira 14/05/2012 às 11:42
Show 1
Neymar
acritica.com Manaus

A comemoração pelo tri do Santos organizada pelo atacante Neymar foi movimentada na madrugada desta segunda-feira (14). A  balada aconteceu em uma boate com lista fechada no centro da cidade de Santos.  De acordo com  relatos de algumas convidadas, a festa tinha “ dez garotas para cada homem”, a maioria usando microssaias.

Na festa não faltaram baixarias como briga entre convidadas que chegaram a ser expulsas do local e também discussões entre convidados que deixavam  a festa brigando e discutindo. Dois reservas do Santos, o zagueiro Rafael Caldeira e o volante Anderson Carvalho não tinham o nome na lista de convidados e foram barrados. Após uma breve discussão na portaria, eles acabaram sendo liberados para entrar.

A balada foi animada pelo som do grupo de pagode Revelação, além de um grupo de forró universitário, além de músicas de funk.  O anfitrião Neymar foi um dos primeiros a chegar à boate.  A festa só acabou por volta das 5h30 da manhã, horário de Brasília.