Publicidade
Entretenimento
Vida

Festa "Favela Chic" foi adiada para esta sexta, em Manaus

Toda estrutura de palco, decoração, som e iluminação que foi montada permanecerá no local. O ingresso continuará o mesmo, mas quem se sentir prejudicado pelo acontecido pode trocar o bilhete pelo valor pago a partir de quinta-feira (3), das 10h às 18h, na loja Granada Beach, localizada no Amazonas Shopping 30/04/2012 às 19:46
Show 1
Sky Blu, rapper americano é a principal atração internacional da festa Favela Chic
acritica.com ---

O rapper americano Sky Blu, principal atração internacional da festa Favela Chic, informou nesta segunda-feira (30) à tarde que enfrentou alguns contratempos e não poderá comparecer ao evento. Em virtude disso, os organizadores da festa transferiram a apresentação para a próxima sexta-feira (4), às 22h, no mesmo local, no Diamond Convention Center, localizado na Ponta Negra.

Para justificar sua ausência, Sky Blu enviou um vídeo onde se desculpa do público amazonense, mas confirma seu show para a próxima sexta. “Devido a algumas circunstâncias, tivemos que adiar o show. Mas estaremos aí (em Manaus) na sexta-feira e iremos ‘quebrar’ tudo. Nos vemos na sexta”, comenta o rapper no vídeo.

Toda estrutura de palco, decoração, som e iluminação que foi montada permanecerá no local. O ingresso continuará o mesmo, mas quem se sentir prejudicado pelo acontecido pode trocar o bilhete pelo valor pago a partir de quinta-feira (3), das 10h às 18h, na loja Granada Beach, localizada no Amazonas Shopping. Mais informações, somente pelo telefone (92) 3088-0000 begin_of_the_skype_highlighting            (92) 3088-0000      end_of_the_skype_highlighting.